quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Voltando...

Buenas... Desde o ano passado não escrevo. Breve descanso para refrescar a mente. Neste retorno, um teste de interatividade. Peço a vocês que sugiram temas para serem tratados por este blogueiro novato.

7 comentários:

Dr. André disse...

Falar sobre a total falta de independência de nossos quatro jornais diários posto que o Correio é da Universal, a Zero (é da RBS, mas compila o UOL e a Folha - idem o diário gaúcho) e o Sul que compila todos os jornais e sites.
E falar, também, da falta de qualidade dos nossos jornalistas quando tem que fazer uma reportagem especial, especialmente quanto à pesquisa e registros históricos.

Andre Passos disse...

Gracias, não é muito a minha especialidade (se é que tenho alguma) mas vou refletir.

Anônimo disse...

Bom retorno! Quanto a pautas, certamente, não haverá falta de assunto para ti. Estes governichos do RS e POA, os altos e baixos do governo federal, as estripulias partidárias em ano eleitoral, olimpíadas, BBB (hehehehe), darão muito pano para manga.
Abraço!

Andre Passos disse...

Obrigado Cláudia, é verdade, este será um ano cheio...

Marcelo Sperling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Sperling disse...

Oi, eu me interesso em especial pela reforma agrária.

Anônimo disse...

Olá André
Comentário um pouco tardio, mas a pauta é dessa semana a proposta de discutir o "maior superávit primário de todos os tempos no RS", e o embuste das finanças do Folgaça.
um abraço
Carmelita Lutkmeier